sobre

index de coisas minhas por aí… ou seja, isto serve para centralizar meus nós na rede. há um cadinho de meus gostos, meus delírios, meus apontamentos aleatórios, minhas neuroses… não é propriamente um diário, porque o que havia de diário aqui virou canoa e foi pra outra ilha tornar-se árvore (se quiser me achar… fale comigo que talvez eu conte onde registro o caos cotidiano). isto também não é um blogue de poesia, porque dos exercícios compulsivos e obrigatórios dos últimos 18 anos, guardei pouca coisa e elas tem seu proprio espaço virtual, esperando a hora de virar papel ao vento. não é um blogue de um professor de sociologia, porque nunca consegui organizar uma ferramenta assim, aprendo ainda, intuo que sempre estarei neste estágio… mas tentei, tento… noutro endereço, há coisas de sociologia… uma sociologia b.

aqui ficou apenas um resumo das coisas. ou nem isso. como fruto de um época, eu cáotico-ruído-fragmento me deixo estar por cá, às vezes.

aqui encontrarás o endereço meu no twitter, e das páginas de sociologia no facebook e tumblr, e das páginas de poesia no tumblr e facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s